terça-feira, 24 de julho de 2012

Gaga Bandida da entrevista e fala sobre próximo single

Gaga Bandida aparece com corte de cabelo novo para a entrevista. confira as perguntas feitas hoje a tarde para musa.

Entrevistador -Seu novo single sairá quando? 

Bandida- Hoje ou amanhã, depende do meu humor.

Entrevistador- Será qual musica? 

Bandida- vai ser o último single do meu album, e será "Sinta o gosto do meu salto"

Entrevistador- quando sairá um novo álbum? 

Bandida -Não sei revelar ao certo, provavelmente no final do ano terão meu terceiro album de estúdio.

Entrevistador- Seu próximo album será como os outros dois? 

Bandida- Meu próximo álbum será mais maduro, terá musicas românticas. 

Entrevistador- Você irá falar da banda rebeldes no seu próximo album?

Bandida - Quem?

Entrevistador - è verdade que você foi vista fazendo sexo com a cantora Jhessy Orgasm?

Bandida - Não. Isso foi apenas uma cena do videoclip que está sendo produzido.

Entrevistador- Você está namorando o rafael Spears?

Bandida - Não falo da minha vida pessoal.

Entrevistador - Gag (Bandida interrompe)

Bandida - Cansei, por hoje é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.