sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nova musica de gaga bandida esta pronta + Entrevista




Gaga Bandida deu uma parada na gravações de seu álbum para gravar sua ULTIMA musica sobre os Rebeldes, segundo Gaga bandida ela já esta quase pronta, seu nome será Chupa RBR, e será lançada quando a banda acabar. a musica será remixada pelo produtor Simple5

O Single não será lançado sozinho, será lançado junto com um EP junto com todas as antigas musicas de Gaga Bandida que fala sobre o RBR. o Nome do EP já foi escolhido e será chamado de "Rebeldes foi Pro saco".

Veja essa pequena entrevista que fizemos com a cantora virtual.

Eu- Gaga, então essa será sua ultima musica sobe os Rebeldes?

Gaga bandida responde- Não, essa será a ultima sobre a banda, mas ainda falarei muito mal deles em minhas musicas, tem uma em especial que fala sobre a Lua Blanco, aquela flopada.

Eu- Seu EP será lançado quando?

Gaga bandida Responde - Quando  anunciar na tv que a novela estiver acabando.

Eu - Você já foi em um show dos Rebeldes?

Gaga Bandida responde - Eu não, não quero pegar doenças.

Eu - O que acha sobre a Dulce ter feito uma participação na novela?

Gaga Bandida Responde - Ela recebeu 400 mil pra fazer isso ela foi muita esperta, é bom ver a diva da Dul fazendo caridade, só fiquei com pena de ver ela no meio daqueles flopados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.