sábado, 17 de maio de 2014

Vendas atualizadas dos álbuns da Gaga Bandida 17/05/14


Olá bandidos! Como sabem eu me aposentei após o RBR vir a falência. A minha carreira era apenas pano de fundo para a divulgação da minha página hater que foi a maior de toda a internet contra aquela banda hoje esquecida. Com o fim do lixo eu resolvi ocultar a página e me aposentar mas penso em fazer um comeback em 2015. Em quanto isso deixo vocês com a atualização de vendas de todos os meus álbuns. A contagem foi feita pela minha gravadora a Kleine Huren Records que soma o numero de views e multiplica por mil. 

OBS: As capas antigas foram substituídas por novas. 

Gaga Bandida - Cheguei (2011)

7.090.000 milhões de cópias
Nota: Cheguei teve apenas três singles e nenhum clipe.

Gaga Bandida - Entrando Na Zona (2012)

20.935.000 milhões de cópias
Nota: Existe 3 singles e apenas um clipe

Gaga Bandida - Rebeldes Foi Pro Saco - EP (2012)

3.904.000 milhões de cópias
Nota: Esse EP reúne todas as faixas sobre o RBR + novas. porém só foi contada as novas.

Gaga Bandida - Puta Classe A

3.420.000 milhões de cópias
Nota: Só existe um single do álbum (e apenas áudio) e é o único que cadastrei na FPW (pegou #1 no debute e ficou meses no chart). Uma das musicas desse álbum eu performei no Grammy FPW 2013 - "Você Fodeu Com Tudo" escrita por minha amiga Caxxandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.